Exposição com tema de caveiras explora a morte por meio da arte
 
“Vanitas” reúne obras de 13 artistas brasileiros e fica em cartaz na Objeto Encontrado de 02 a 22 de novembro
No dia 02 de novembro, Dia de Finados, a Objeto Encontrado inaugura às 20h a exposição Vanitas, elaborada pela Plus Galeria. Em sua terceira edição, a mostra fala sobre a morte, incentivando a reflexão do expectador sobre a vida humana.
 
Obras de 13 artistas plásticos brasileiros estão reunidas na exposição, que fica em cartaz até dia 22 de novembro. São eles: os goianos Lupe (hoje vive e trabalha em Teresópolis), Rustoff, Oscar Fortunato, Odon Nogueira e Rafael Fleury; os paulistanos Carlos Rezende, Leandro Dário, Nick Alive e Zé Otávio; o catarinense Ramon Rodrigues; a potiguar Sabrina Bezerra, de Mossoró; e a mineira Fernanda Guedes, que hoje vive e trabalha em São Paulo; e o Coletivo Transverso, grupo de artistas formados na Universidade de Brasília (UnB).
 
“Todos nós somos caveiras, homens e mulheres, independente de orientações sexuais, políticas, filosóficas, religiosas. Uma exposição de caveiras no Dia de Finados nos convida a uma reflexão e também a encarar a morte de maneira mais leve, natural, afinal de contas este é o final de todos nós, pobres, ricos, bem sucedidos ou não” por Lydia Himmen
 
http://www.plusgaleria.com.br/
THANK YOU!
 
latest news | @zehotavio
http://zeotavio.com
Back to Top